Formação – A Era Dos Dados Formação

Formação A Era dos Dados: Como implementar estratégias disruptivas a partir de uma Cultura orientada a dados

O método que vai formar a nova geração de líderes com visão estratégica através do poder dos dados.

Chegou a hora de você conhecer o caminho que irá eliminar de uma vez por todas a confusão, e trará clareza sobre todos os passos da Transformação Digital que geram negócios escaláveis.

QUERO ME MATRICULAR - COMPRAR AGORA

3 motivos para se inscrever na Formação A Era de dados

Esse é o melhor momento para você conquistar o seu espaço em um mercado que está em ascensão exponencial: o mercado das estrategistas data-driven
A direcionamento que você vai receber te dará segurança para aplicar suas ações e se destacar no seu mercado
As objeções que você sempre ouviu deixarão de existir com todo o valor agregado que você mostrará aplicando uma metodologia validada.

Não é de hoje que nossos alunos da Comunidade GA tem nos provocado para trazer um maior aprofundamento em uma de suas principais demandas: a gestão de dados. Foi pensando nisso que recorremos a um parceiro já conhecido da comunidade para trazer o que há de melhor em conteúdo relacionado a esse tema

No final do programa, os alunos conseguirão:

Estabelecer uma cultura orientada a dados nas equipes e empresas

Conhecer estruturas e metodologias para potencializar o valor dos dados

Estratégias bem sucedidas para alcançar, engajar e reter clientes com personalização

Criar vantagens competitivas em seus negócios atráves de estratégias consistentes

Visão geral e estratégica de como impulsionar resultados através do Data Marketing

A Era de dados é pra quem:
Os 6 níveis de aprendizado:
É dono de empresa e quer mudar a direção do seu negócio
Para líderes que precisam dar um novo direcionamento para suas estratégias
Para profissionais que querem se destacar na nova Economia Digital
1º Módulo

Os seus primeiros passos na Transformação Digital

2º Módulo

Os pilares e como aplicar uma cultura orientada a Dados

3º Módulo

Criando seus conhecimentos base em relação a: Clientes, Concorrentes, Conteúdos, Canais e Custos

4º Módulo

Os seus primeiros passos na Transformação Digital

5º Módulo

Elevando seus resultados com comunicação customizada

6º Módulo

Criando suas estratégias de Data Marketing

Sua jornada de aprendizagem

Contextualização

Uma visão clara dos desafios e oportunidades que a inovação e disrupção trará para seus projetos

Ideação

Como começar projetos e ações escaláveis atuante de maneira inovadora e disruptiva

Direcionamento

Como Uso de cases de sucesso e fracasso, mostrando o caminho para trilhar estratégias disruptivas.

Seu investimento

TERCEIRO LOTE

de: R$4.500,00 por: R$3.600,00
  • 15 dias de trial + treinamento

COMPRAR AGORA

*Para compras acima de uma vaga, falar com nosso time comercial para adquirir valor promocional.

Quem idealizou o projeto

Paulo Pereira CEO Desbrava
Materiais desenvolvidos por quem entende do mercado

Paulo Pereira - CEO Desbrava: 22 anos de experiência na área.

“Meu desejo é que o projeto 'A Era dos Dados' seja um legado para muitas pessoas”

  • Formado em Administração e Publicidade, Paulo Pereira é também Especialista em Data Science pela Berkeley University, Marketing Digital pela Columbia, Liderança pela Harvard Business School e Estatística e Negociação pela FGV.
  • A partir de um insight que veio após um longo período de pesquisas, estudos, consultorias, mentorias e exploração de cases in loco em lugares como Singapura e Vale do Silício - onde entrou em contato com os mais avançados projetos do mercado digital -, Paulo chegou à conclusão de que é impossível tratar de Marketing Digital (seja ele online ou offline), sem fazer um paralelo com os dados que cercam o ambiente em questão.
  • Foi a partir dessa percepção que surgiu o projeto "A Era dos Dados'', cujo objetivo é trazer clareza e direção para que profissionais, equipes e empresas escalem seus negócios com base em análises de dados, através de materiais interativos e uma linguagem de fácil compreensão para aqueles com pouco conhecimento sobre o assunto.
  • Fundador e CEO da Desbrava.ai e sócio da Next Performance Digital, Paulo é também investidor em startups como Crowd Agency, Petbooking, Allugator, Helloo Mídia, 2bTrust, entre outras, sempre mantendo um olhar empreendedor e inovador, atentando-se à novas tendências e ampliando seu leque de conhecimento.
  • No mundo corporativo, teve carreira executiva em empresas como Cinépolis Cinemas, Cinemark, Warner Bros., Hewlett-Packard e Dr. Oetker.